quarta-feira, março 01, 2006

teste

ALELUIAAA!
achei algo engraçado no hotmail!
teste das kpitas...alguém lembra
http://capitas.friendtest.com
bom aí está....
dando uma olhadinha lembrei deum clássico da dona Rosália.......UM BIXOOO!!!!!!

putz, essa historia eh mto boa...entao ou contar como me lembro (mto mais ou menos, foi assim:)
vou inventar uns pedaços...mas ...

cena1:
Pensem na Luiza criança....(nao, nao vale com 16 anos...mais criança...imagino q com uns 5 anos...)

Mãe (diz a pequenina), de onde é q vem os bebes?

ao que dona Rosália, com td sua desenvoltura responde:

-UM BIXOOOOOOO!!!!!!!!

cena 2
olivia rindo as pampas na frente do pc com 19 aninhos...

huauehauheua meu, ela nao teve coragem de contar e inventou q tinha um bixo na luiza pra desviar o assunto!!!huaheuhau q fodaaaaaaa!!!!!! qdo eu crescer, quero ser assim!

tah, vcs(qm? ) perceberam q eu sou péssima pra contar histórias...vide a acima...eu contei o fim antes...duhp. Imagine a situação qdo tenho q contar uma piada...é pior do q o Marlin...

flw
tenho q ir
tomar banho