sexta-feira, outubro 19, 2007

HELLO GIRLS!!!

Como assim???

Não podia deixar de postar tbm, mesmo com pouco tempo.
Hora do almoço é o meu tempo livre. SIm.... nada de feriados e fds mais!!!! Gente, domingão vcs terão que sair comigo hein??? Provavelmente será sempre o meu unico dia de folga!!!! Hunft, ninguém me abandona!!!!!

Luizaaaaaaaaaaaa!!!! Aquele dia comemos mtoooo estilo grodinhassssss.... não que... deixa pra la! PARABÉNS!!!!!!
Vai curtir bastanteeeeeee!!!!!

Fê!!!! O que te deu para voltar com o blog?1?!?1

Marrí do céu!!!!! Que loucura, nem na facul conseguimos nos ver!!!!!!

Ai aiiii.... o que dizer?!?!?! Não sei.... cada uma com um ritmo de vida e estilo tão diferentes..... um SUPER SEX AND THE CITY aqui né???? Pq por favor..... hauahuahuahuahuaa divertido lógco!!!

Bom deixa eu ir pq se eu não for trabalhar onde os turistas da fórmula 1 ficarão em SP?!!??!! Ai ai..... é isso aê!!!!!

BEIJAOOOOOOOO

Marcadores: , , ,