quarta-feira, outubro 17, 2007

Kpitas internacionais!

Mas isso aqui está ficando chique de mais... não estou acreditando...

Primeiro a srta Paty vai morar em Madrid, fazer faculdade lá... se casa com O norueguês perfeito para ela... claro... veio nos visitar esse ano, mas claro, não é a mesma coisa!

Depois a srta Olí Girrrl vai morar pelo menos por 2 anos na França pra faezr intercâmbio... ainda me respondeu sobre o ui ui ui ui (se peguem ao detalhe que nem sei escrever essa simples palavrinha em francês! Olívia cadê você pra me ensinar?!?!?!)

Agooooora, nossa querida Lasquita, ou Lúcia está indo viajar também.... chic? sim sim... passar dois meses na Ohio State University, em Ohio (ahhhhhhh, hehe) ganhou o programa de internacionalização.... mais chic ainda! hehehehe.

Luuuuu.
fiquei mega feliz por você, sabendo que esses dois meses serão muito bem aproveitados. Ainda bem que você faz aniversário em dezembro, hehe, mesmo que dia 31. Isso quer dizer que ainda temos tempinho para nos vermos... e dois meses...ah! quando você perceber já vai ter passado voando! e você até vai querer ficar mais!

MAS AIIIII DE VOCÊ SE QUISER FICAR MAIS!

hehe.

Não vejo hora de chegar a minha vez...

...

meninas.
cada dia vocês estão ficando mais longe!
assim não vale...

:/

lu.... PARABÉNS! você mais do que ninguém merecia esse prêmio, afinal, não conhecia ninguém da química além de você, e do Luís your boyfriend!

um beiiijo brasileiro, paulistano, cotiense!
por que eu moro ni cotia, e ni cotia permanecerei mais um bom tempinho...hehehe eu acho!

Marcadores: , , ,