quinta-feira, outubro 25, 2007

Vou criar um logotipo pro Kpitas

Bah, Luiza, é meio brochante colocar notícias normais perto de tantas notícias boas!
E você é inteligente sim, vc sabe disso.
Que professor estranho vc tá dizendo? Eu quase SÓ tenho professor estranho! O.o

Ah, eu tava vendo o layout do nosso blog... meu, tá na hora de mudar alguma coisa, né? Meninas, nesses anos todos de capitãs a gente não aprendeu a diagramar nosso blog??? Shame on us! U.u
Acho que a única coisa que aprendi a fazer é emoticons e gifs animados (hauheuhauheuhauh) Não que eles sejam "ai meu deus, que maravilha", mas dá pra dar risada. Meus amigos e eu estamos fazendo emoticons dos professores pra usarmos no msn, heheheh!

Então, acho que como eu tenho minhocas na cabeça vou tentar fazer um logotipo pro capitãs da areia! Agora que tenho um pouco mais de conhecimento nessas coisas, dá pra arriscar!

Por falar nisso, deixa eu fazer a propaganda!

Dia 07/11/2007 será a INAUGURAÇÃO da nossa FAU MOSTRA DESIGN 2006-2007!
A Mostra em si vai de 07/11 até 07/12, e compreende os trabalhos do primeiro ano da minha turma, a primeira turma do Curso de Design da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP!

(há boatos de que terão comes e bebes no primeiro dia, mas por enquanto é só boato)

Ok, estão todas convidadas, depois eu convido mais formalmente! Chamem seus amiguinhos!
Não sou de me gabar (hauheuhauh), mas sabem quem foi convidado?O Cauduro (tá, esse só a Mari vai saber quem é, mas é o cara que fez o projeto visual do metrô de SP, da Avenida Paulista, da Polícia Civil de SP e até do L'abitare, ahuheuhauheuah), o Martino (que criou o logo da fau) e o DÉCIO PIGNATARI! (lembram, poesia concreta?) Ok, acho que eles não vão comparecer, ainda mais do último pq ele mora em Curitiba, mas ainda si é mt chique!

Manda um "oi" pro Seu Tavares, Olí!

Eu não gosto do novo blogger, pq meu login mudou e eu fico toda perdida!