sexta-feira, outubro 19, 2007

Coucou

Salut!

como estao todas?

entao, fui pras montanhas!!! em auvergne, no massif central (procurem no google). Um lugar lindo q tinha ateh vulcao adormecido!

a coisa mais lindaaaaaa. acho q eh o lugar mais lindo q eu jah fui aki na frança. as vaquinhas tinham sininhos, visitei um monte de fazendas de vacas leiteiras e de ovelhas....aiai bem q eu gostaria de ser agricultora nas montanhas francesas...eh lindo ver a paisagem de folhas amarelas, vermelhas, verdes, tinha uns lugares lindos como um laguinho onde fizemos piquenique e o melhor, td pago pela universidade!!viagem, hotel, comida...

hoje tm a disputa pelo terceiro lugar da copa de mundo de rugby entre franca e argentina...eu e meus amigos iremos assitir o jogo na casa de um polones amigo nosso.

semana q vem nao tenho aula, soh tempo p fazer trabalhos. nao eh q nem a esalq. aki a empresa contata a facul com alguma problematica e o trabalho dos alunos eh descobrir como ajuda-los. a gente vai ter q estudar sobre a alimentacao de vacas leiteiras jovens e fazer enquete em
3 dptos da franca com 60 agricultores e depois apresentar os resultados. um outro trabalho eh visitar uma propriedade , analisar os dados de producao e oferecer ao agricultor modos de melhorar a rentabilidade

seu tavares vem me visitar semana q vem...

hum

agora mais do q nunca sinto mta mta vontade de ser agricultora...ter uma fazenda de producao de galinhas poedeiras organicas...no parana, santa catarina, rio grade do sul... nao sei direito. soh sei q eh mto dificil se instalar no brasil, ninguem valoriza os pequenos agricultores e realmente serah bem dificil e nao sei se vou conseguir.

eh mto legal ler as novidades de vcs. espero q vcs continuem a escrever pq isso me ajuda bastante a matar as saudades.

luiza estou mto contente q vc vai p ohio! vc vai ver q 2 meses passam mto rapido, vc nem vai querer voltar depois.

aiai vcs podem avisar ao resto do pessoal q agora eu vou escrever no blog. entao, qm quiser novis minhas eh p ler aki, afinal, escrever um email p cada um eh absolutamente impossivel

bjos bjos bjos e bom fds!

oli