terça-feira, outubro 16, 2007

soninho...

hm, to com sono....
até pensei em escrever algo longo e profundo como o post da Mari, mas se eu fizer isso minha mãe me mata! (preciso ir dormir, hehehe)

mas queria falar um pouquinho sobre o *guetsbook*. Lembram-se do tempo em que ele era freqüentado por pessoas de verdade, e não por spams ambulantes?
Minha opinião é de que devemos apagar todos esses spams daí. Eles só dão cada vez mais a impressão de que o blog foi abandonado.
Só que eu não sei a senha.... um dia eu soube, mas já não me lembro mais... e, mesmo assim, nunca me entendi direito com o site provedor. Então, queria pedir encarecidamente pras pessoas que sabem a senha para apagarem esses trambolhos de lá!!

Ah, e Mari, sai dessa... o que importa que você não é uma das kpitas originais? Você é uma Agregá, e poucas atingiram tal status até hoje! hahahaha

e bom, no fim deste ano eu já estarei formada... e não sei o que fazer da minha vida... às vezes penso se minha opção de ir para a pós não é apenas um modo de postergar essa minha decisão. Bom, de qualquer jeito, tenho mais um ano da graduação para terminar a licenciatura e a habilitação biotecnológica... sei lá, viu. Pelo menos não tenho TCC =)

mas era muito bom se preocupar com meras provas e trabalhos para os quais a gente fazia teatrinhos e se divertia pacas....

Marcadores: