domingo, maio 26, 2002

ai caraca naum sei o q acontece, soh sei q eu to meio mala, sei lah, eu to revoltada, estressada e triste, td ao mesmo tempo.........talvez seja pq hj eu naum vo aguentar fikar na net qto tempo eu gostaria e com isso provavelmente eu naum encontre o Thiago online..........mas q merda............ah, pra qm naum sabe qm eh Thiago, eh um menino do meu otro colegio q eu achei no icq otro dia, e q a gente soh conseguiu trocar uma msg antes d ele cair............agora eu qria saber se ele lembra d mim......e qdo eu vi ele online era um sabado lah pelas 3 da matina........mas hj acho q eu nem o aguentar td isso, pq nem tem gente q me mantenha acordada ateh lah........minha parcera dessas horas jah foi mimir.....caracolis esse mundo eh mto injusto viu??? qta merda........acho q eu naum devia fikar acordada ateh essa hora, eu sempre fiko deprimida qdo jah tah tarde da noite!!!! e chega d demonstrar a minah revolta, pq se eu continuar ateh o fim dela, o recado vai fikar mto maior do q jah tah..entaum desencana!!!!!!!!!