domingo, maio 26, 2002

pra começar, eu naum quero parecer burra, mas eu naum entendi a piada da paula....
má!!!!!depois eu te mostro o q eu consegui fazer no fim de semana...aposto q vc vai ficar orgulhosa de mim!!!!!depois vc pergunta, na classa qm é chambs....ecat...e pode crer...eu nunca tinha perebido antes q o shake tm cara de shake....mas o shake ë IGUAL AO SHAKE!!!!!e ele é bem burro pra naum se tocar q a lú ama ele....
mas eu tenho q concoradar com a fer....b-jar o apagão e gostar do perebas e do wilson é bem pior...
E metallica naum sux, vc q sux paula!
e a sua amiga thais assinou o guest book...manda oi pra ela, ela tm bom senso pra ver q homem aranha é nerd e retardado....uma nova face dos eua fazendo a cabeça dos nerds de plantão....fala sério, guerra nas estrelas é ,melhor.
e tm um carinha mto pretensioso no guest book...acha q é qm...se a gente mandar ele pra luiza, ela acaba com ele em dois tempos...
e a idéia q sarah é o contrário de HARAS foi brilhante....eu queimei vários neurônios prachegar nessa conclusão.
e pra finalizar...eu acho q todo mundodevia dormir qdo o sol se põe e acordar com as galinhas....
e euqueria saber se alguém nesse blog votaria no maluf...só pra ter uma noção.
olí