terça-feira, setembro 24, 2002

fernanda trouxa!!!!!!o e mail naum é horrível! eu tive o maior trabalho pra te mandar, eu hein, sua ingrata!!!!!
meu essa flávia é fogo tbm
!prefere ficar conversando com o gelcer e com o pedro do q vir falar com a gente durante o intervalo de aulas e só aparece pra fazer uma sala no nosso canto e qto a gente fala isso ela fica negando na maior cara de pau....tsk tsk.
anyway sux! q saudade da paula(credo) meu vcs naum viram, ontem assaltaram a moto de um garoto q tava andando na frebte da minha rua e largaram o mané e ele subiu lá em casa pra pedir ajuda e ele tava muito assustado ficava chorando e rezando e tava com mto medo mas o meu pai naum deixou ele entrar em casa. a gente chamou a polícia, a segurança e até ligou pra casa do cara. o mais comico (q mórbido!) foi qdo o mané meio chorando pedia pro meu pai ligar pro paulo e pedir pra ele falar com o dedéu na casa do bill.
meu, foi taum chato! imagina se fosse um desses dias q meu pai naum volta pra casa? eu q ia ter q me virar! será q eu ia fazer as coisas direito? meu vcs sabem onde é a minha casa...é no meio do nada! é um absurdo q a gente naum tenha segurança nem na tonga da mironga!!!!um abuso, meu q raiva! como isso pode continuar acontecendo???
oli