segunda-feira, setembro 23, 2002

oh mai gódi! foisem querer dona leopolda!
hoje nossa classe saiu vencedora! ainda bem e a fernanda fez um gol (o ql a gente vai ser obrigada a ouvir de novo até a quarta geração)
hahah bem feito pra qm encontrou o para normal do chambinhop!!!!!!!!!!!!!!huahuahuehuahuehuahuehuaheu
o fernando me encheu ossaco o dia inteiro sobre dance of days! e a fernanda foi lá e deu corda pra ele! é mto engraçado esconder a mala do nandinho pq ele fica super deseperado! isso qdo ele naum vira pra mim e diz q eu estou difamando ele na frente dos professores!
passei um baita frio o dia inteiro!tonga da mironga!
qr saber? o mp é um gay mesmo! e daí! cada um se satisfaz com o q merece!
teve a peça do brás cubas...etc e tal...
nuossa fernanda eu vou fazer a maior maldade com vc! abre seu e-mail hoje e vê a minha msgm!!!!
aiaiai
cultura sux!
olí