segunda-feira, setembro 23, 2002

Oiêê oi a gente ganhou vc viram q legal e ainda por cim a de virada quer dizer vcs sabem... Eh meu a Fê fez um gol e foi mto lindo mas nem ela acreditou q ela tinha feito o gol, apesar de ter ganho eu estou mto puta pq eu perdi vários gols, tipo perdi 2 trio de sete e ainda por cima tods os contra- ataque eu jogava na mão da gloeira a fente podia ter ganho sem esse sufoco td, mas assim ficou mais emocionanate mas aquele time nem era bom a gente tinha a capacidade de ganhar bem mais tranquilo mas oq importa eh q a gente GANHOU!!!! e q a Fêfê Ozilak fez um gol.... Foi mto legal pq o Espe e o Xandão foram assistri nosso jogo e eles deram mor força.... Naum Olívia o Nandinho bebe, vc eh "mto má fica difamando o garoto ele eh um santo!!!!" Pó Oli ve lá oq vc faz com o pobre do garoto!!!!!! Bom Oli vc viu q agora eu escrevo com mais frequência e um dia eu tentei escrever no guestbook mas nem deu.... Bom tô saindo Big Beijoss e adoro vcs!!!!!