quarta-feira, janeiro 15, 2003

oi pessoal,
aqui é a pessoa que menos entra nesse blog, já dá para imaginar quem é.
Queria começar, falando que o Mal Passado é g.... vocês sabem o que e só a Olívia tem o poder de gostar dele, que gosto...
Essa é para vc Olí, chamou a mãe de Alladin!!!!
Luiza....pensou que ia escapar, né....
EEEEErrrrrrr, o Ken é namorado da Barbie.
Preciso zuar um pouco mais a oli: Part+coração=9,5-----errado part=9,0 coraçâo=10 total-----19, a Oli errou na conta novamente, hihihi
O Shake tá com saudades de vc, hein Lu, mas lá na ilha vc tem o Wilson para te consolar!
Já vc Fernanda Ozilak Nunes da Silva Sauro.....hehehe.....só pensando no Agregó, amor inabalável.
Mas chega de papo furado, vamos para o sério, zubas....
Tô cum saudades deles, poxa vida, o que a gente vai fazer, estudar de manhã, ver o pessoal que a gente não gosta, ficar com cara de nadegas a declarar e não ver os zubas, buaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Bom, vou deixarr um recadinho para o meu amor, pois ele sempre lê o blog, meu amor eu te amo, vê se não fica bravo não, tá?!
Mas voltando ao assunto, poxa vida, o que será das nossas vidas, já sei, podemos vender os desenhos da Fê, contratar o homem do saco para raptar todos os zubas e aprisiona-los dentro do banheiro feminino, para toda vez que a gente for ao banheiro, ficarmos mais contentes e voltarmos para a sala como novas pessoas, tá chega, tô boiando mto.
Oli, Fê e Lu, da próxima vez que vcs zuarem a minha caixa postal, vou mandar o Osama colocar uma bomba na casa de vcs, estão avisadas.....esperem por esperar, huahuahua
Paula pedófila, Tunico lindão(tem quem acha)
zubas, eu te amo
Acho que é só, vou ficando por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!
Capitãs da Areia, eu amo vocês
só para não esquecer, M.P. g.....
mais uma vez M.P. g....
Paty, Paula, Helô, Flá eu não me esqueci de vcs hein, eu tb amo vcs e eu
AMO BLINK 182
Preciso assinar????????????????
Beijocas da Pami!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paula, pedófila
Luiza e Shake
Fernanda e Agregó
Fivel lindão
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!