segunda-feira, janeiro 13, 2003

Hey hey!!!

Ah, valeu Oli!!! Ah!!! Eu tinha esquecido d dize q eu tb pisei com os dois pés num forugueiro (eu tava descalça..), eles incharam mto, eu passei o ano novo d chinelo...

Ah!!! Cs vao sofre agora pq vao sair do colégio no final do nao??? A Odete e o Cassio foram despedidos? Odeio eles, espero q sim, senao, entao vcs tao com sorte!!! Eu quero ficar bem longe deles, nem cruzar no corredor, se for possivel...

Pra mais d 18? Nha, pq td é pra mais d 18? A Paula leva a gente!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, hahahahahhaha...

Ow, da uma olhada nessa foto!!!

Ficou poética, nao? A minha irma acha q eu to parecendo um fantasma nela, um amigo meu disse q parece aqueles filmes antigos, hahahha...

Entao, Paula, sua fdp!!! Nao fala palavrao aqui nao, merda!!! Qr avacalhar, é? Ah, vai se fude vc, viu? Q porra, fica acabando com o respeito no nosso blog...