terça-feira, março 04, 2003

ah
luiza!!!!!eu adorei o desenho q vc fez pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!brigada....é claro q a ferozzy passou uma idéia mto errada, mas beleza
e ai, vamo mudar os códigos??
AHAHAHAHAHAHA VCS NAUM SABEM!!!!!!!
sabe o q vai passar amanhã no cartoon network as 7 horas????
as aventuras de babar!!!!!!1r
super supimpa, hein????
Raios e trovões
pedras e dragões...
super nino!!!!!!!!!!!!!!!!!!
putz. já e março
fer, e o presente da luiza????
tá demorando né!!
ah, quase q eu esqueço. na sexta a gente ficou no wr e a minha querida irmã chutou uma bola no allan......vcs precisavam ter visto
e o nosso patrocinador oficial do blog naum deixou a gente publicar seu nome aki!!!!atá parece q ele naum qr ser ligado com nóis
eu acho q a gente devia fazer uma seção nostálgica no blog
nhá
eu naum quero sair do wr!!!!!!
eu naum quero virar gente grande

ps,:
é luiza, fiquei sabendo, vc e o cipreste triste, no maior love ....ainda bem q a alícia se tocou e saiu de fininho....tinha até treilha sonora...o q foi, heavy metal com barulho de \árvores ao fundo?????huahuehuahuehua