terça-feira, março 04, 2003

HããI!
Acabei
de voltar
do Rio...
nuosssa fernanda
que sonho estranho,
eu tive q ler 2 vezes
pra entender.
desculpa luiza
eu tava ocupada
eu queria dizer morumbi
fui no corcovado
vi a lagoa...
eh minha vista favorita do rio
esta e a favela da rocinha
FASCINANTE
a rocinha fica
num morro
em cima do túnel que vai da barra
da tijuca até o leblon
é imensa...
vc vai chegando de carro e
tudo fica cada vez maior
de noite
é hipnotizante
só da pra ver
as luzinhas
todas amontoadas
parecendo milhares de estrelinhas
agrupadas no morro
mas naum dá pra ver este
soh de pensar no q tudo isso significa
eu fico vidrada.
.
.
.
ah, eu andei de pedalinho tbm
e fui no hard rock café
vcs acreditam q tava o maior samba lá???
olí
(post devidamente espaçado em homenagem à Stefani Caroline, organizada de mais pro meu gosto)