quinta-feira, março 06, 2003

ois!
Helo, por favor me passa seu mail certo pra eu poder t mandar akelas coisas q a gente tava falando hj tah???
bom galera hj eh um dia mto podre, um pós feriado mto mala, ainda mais q hj tem cultura......Oli, sua mana anda mto engraçadinha viu?? ahah vo dar uma d Helo: "eu qro a Alicia d volta!!!!"
meu do céu faz mó tempo q naum acontece nada engraçado na minha vida, dexa eu ver.......ah, soh anteontem, q o Alpino falou um negócio e a Fe entendeu q ele tinha falado "Sensação", aih foi mó engraçado, pq a gente naum podia dizer pro Alpino qm era neh?? soh me faltava essa......
ah e como eu disse, vamos parar d chamar o Nescau ball de Nescau ball, pq isso jah tah fikando perigoso, pq eu jah sonhei 2 vezes q tds as pessoas sabiam q a gente chamava ele disso.............eh mto preocupante!!!
talvez amanha eu vá no cinema com a minha mamis, eeee!!! mas acho q eu vo custar pra convence-la.......
fiko por aki....bjaum!!