quarta-feira, março 05, 2003

Luiza, soh tah ruim de ler nos posts do blog, naum na pagina mesmo, neh? sei lá, eu naum to com nenhum problema prah ler as msgs que a gente posta.... vc leu meu sonho?
Que historia eh essa de por espaço prah ler melhor? eu mal escrevo, ainda tenho que me preocupar com os espacinhos? aiaiaiai! eu naum consigo pensar em tantas coisas! e geralmente minhas mensagens saum grandinhas, vai ficar mto mais gigantesco! Soh a teca mesmo pra conseguir fazer essas coisas...
Meu pescoço tah duendo mto! Eu tow andando com a cabeça torta pra um lado, que feio!
Mano, qm eh que quer q as aulas voltem? Eu gosto mto do feriado...... odeio estudar de manhã! Eu acho que o colégio tinha que começar umas 9 AM, jah que eh pra ser de manha mesmo.... Dah sono! E o pior eh que agora eu sempre acordo cedaum e durmo cedaum! Naaaaaaaaaaaaaummmmmm!