sábado, março 22, 2003

E aih capitãs, td certinho com vcs? Bom, se normal eh estar sempre com sono e acabada, estou normal! Meu, a prova de Mat sux! Eu tô torcendo prá q o Burin tnha ido bem, pq daih eu naum terei ido taum péssimo quanto eu penso que fui. E o pior eh que eu presto atenção na aula..... aiaiai! Soh falta a intelgência, neh? Uiuiui! Melhor mudar de assunto, neh?

Fiquei sabendo do ocorrido ontem, meu, que comédia! Eles saum mto caras de pau em falar que naum lêem o blog, neh? Tm que assumir o que faz! Eu fiquei mor feliz que o Carlos e o Sérgio foram lá no colégio ontem, eu tava com mor saudade!

Ontem teve a apresentação do Burin lá no intervalo cultural, tava bombando aquele lugar! Mto engraçada aquela versão do "atirei o pau no gato".... e teve a mostra das caricaturas! Meu, aquela do pssor de química que era uma foto do robinson (naum sei escrever isso) com os olhos azuis tava mto egraçada! Meu, a que tinha um monte de pssores pequeinininhos coloridos tava mto fofa! Tinha o kaida mto bonitinho! as da aline tava mor legais, aquela do zé renato na bateria tava mto legal, a da maria odete tava legal..... eu queria ter visto as da cida, eu sei que algumas delas foram feitas pela minha irmã (que orgulho)! A minha naum tava mto boa em comparação as dos outros, tinha gente q achava q ele era o aladdin! Mas o importante eh que eu gostava dela!

meu, eu queria q os mulekes q eu fui hj prá prova no micro tivessem no meu micro tb! eles saum mor animados! eles imitaram um motorista q eles tinham, eu ri bastante!

a minha mãe pagou a viagem de porto! Uhu! tipo, agora eu to mais empolgada, jah que tds vcs vaum! (as que taum no tecreiro, claro)
´depois eu escrevo mais, um beijo!