sexta-feira, março 21, 2003

salve salve gaelra do kpitas e os que leêm kpitas!!!
Tudo bom vocês??? Espero que sim!!!
Pra avriar aqui eu estou na mesma anciedade de sempre...
e com o anel do MEL DO MEU PÃO DE MEL... algumas pessoas não sabem que é ele, mas...... se pensarem... é o BRANCA DE NEVE!!!

A reunião da cúpula das kpitas não aconteceu... mas precis acontecer... existem muitas coisas pendentes a serem discutidas... (huahauhauuah!!! quem vê pensa que nós fazemos muitas coisas!!!).... ah!!! a incasáveis pedidos eu vou ter que colocar uma frase: não babem pelo BRANCA DE NEVE por que ele é meu, ok?!?!?! por que eu sei muiiito bem que vocês estão aí... pensando nele... hauhauhauuha

Como eu sou hilária!!!! Eu mudei o código original do BRANCA DE NEVE por que algumas pessoas da sala sabiam que ele era ele... então na sala naum se dirijam como o apelido orginal, mas sim o mel do seu pão de mel entenderam bem que é do SEU pão de mel... (no caso meu!!!)

Chega!!!
tô viajando aqui!!!

Cara!!!! você viram que irado o fight na sala!?!??!?! pois é... aquela mina é muito folgada!!! e merece apanhar!!! mas naõ vou disperdiçar meus golpers de boxe numa mina de tão baixo nível... huahauhua!!! tô brincando mas é verdade!!! Da próxima vez eu vou tirar satisfação!!! mentira... mas, vai que vira verdade!!! mina folgada!!!!!

Vou ficando por aqui... por que eu só estava esperando a sensação de inxasso depois do almoço diminuir!!!
tô indo estudar!!!
beijinhos...
==MARI==