quarta-feira, março 19, 2003

Fê soh agora eu li o teu post sobre tudo...
Bom não sei se sou eu essa pessoa... acho que é questão de conversarmos e ver o que anda acontecendo para isso não acontecer mais com você. Afinal você pode estar sentindo isso e a pessoa que esta fazendo você sentir isso pode nem ter percebido ou estar fazendo sem saber, nada como uma boa conversa para ajeitar tudo!

Tirando a prova de física que meu, acho que posso estudar e estudar que nunca conseguirei fazer uma prova de física decente, ou seja, to ferrada esse ano, porque eu não sei fazer 3300 dividido por 100... eu fiz outra conta que dava 27... errei mais uma questão, como sou idiota... será que eu conseguirei passar de ano???

Meu, vocês sabiam que eu e a Li somos o sucesso do micro??? Hahaha... todos adoram as nossas conversas... cara, olha isso!!! Que bizarro...

Bom vou indo porque tenho ainda que estudar, fazer lição e meu... dormir... sem contar que eu não pude ir na reunião da formatura... mas eu irei na viagem, queria saber quem aqui no blog não vai!?!?!?

BEIJOCAS

*.*tequinha*.*