sexta-feira, março 21, 2003

ê !!!!!!!kpitas da areia futebol clube!!!!!
hoje teve intervalo cultural com música e caricaturas....putz tinha umas mto boas e aquela com o kaidinha!!!!!!!!uiuiuiui mto fofo!!!1
tinha tbm da fer do paulâo e de tarde umas da cida muito perfeitas!
aiai, um pedaço dos benzenos apareceu por aki e eu comprei o cd, a gente foi comer, eles queriam saber qm eh o shake mas convenhamos.....o shake está acima de explicaçôes.....mto gato!!!!aiai o maior ícone do wr.
ah, e oeu e a helo cantamos depois do intervaqlo cultural baquistritbois....hilário, as amigas da alícia curtiram
sei lá amanhâ tm prova mas nem deu pra estudar.
ah e eu escrevi no meu esquema de geo q qm pariu perebas q o embale. aí o diniz escrveu q em vez de fazer gracinhas eu devia deixar o meu nome e número.....(putz, será q ele naum sabia q era eu????eu sou a única q faz essas besteiras)
aí o pavan leu e quis saber qm era perebas....
mas ele nunca saberá
huahuhehuahuehauehu