quinta-feira, março 20, 2003

SALVE SALVE GALERA DO CAPITAS!!!
aqui estou eu mais um dia....
(lembram daquela musica do Racionais Mc's )??? hauhauhau... cara... meus dias têm sido os melhores do mundo!!!

Vou confundir a galera... hhuahuaua...
Eu estava pensando se o CINDERELA fosse muito gato como certas pessoas falam, neh????? as maioria das minas não ia zuar o coitado do mininu... huahauhua... Mas vai saber... o meu BRANCA DE NEVE é lindo e não tem mais discussão!!! eu acho ele lindo por todas vocês!!!

A OLÍ GIRL e a FERDINANDINHA viram que eu, aos poucos estou me aproximando dele...hehehe hj na saída até desci com ele!!! huahauuha.... quem sabe não realizo o sonho de todas as minas: ficar com ele!?!??! huahauhuauha!!!!
Mas vocês vão ver... aos poucos eu estou chegando mais próxima dele... hehehe...

Sei que vcs devem tar falando: mari, mas desde quando é o meu sonho???? e eu vou responder: AINDA BEM QUE NÃO É TEU SONHO MESMO, SE NÃO VAI TER UMA LUTA DE BOXE!!!! hauhauhahuaha!!! hj eutô simplesmente hilária!!!

HELÔ eu que tomo isso a um tempinho, quer dizer, tomava a um tempinho... ando com preguiça de acordar 5 minutos mais cedo e acabo sempre me atrasando e sem tempo pra fazer o coitado so suco, voltando... eu que tomava a um tempo não ficava mais alegre, mas quer um conselho?!?!?! vc quer ficar meio boba e rindo de qualquer coisa que te falarem?!?!?! tome o Guaraná de máquina da cantina do pátio do primário neh TECA??? huahuauha... toda vez é a mesma coisa!!!" gente fica parecendo idiotas.... coisa que eu não sou!!!

vou ficando por aqui...
beijinhos...
== MARI==