quinta-feira, março 20, 2003

ois!
Kpitas, a gente vai ter q ter uma reuniaum d cupula, pq ha qm queira q a lista seja semanal e ha qm queira q ela seja mensal, portanto devemos resolver esse impasse democraticamente, com tds ouvindo a tds e tal....
Fe, q post foi esse q eu confesso naum ter entendido mta coisa? tipo, eu entendi o q vc quis dizer, mas (naum sei se eh mto intromentimento meu) naum consegui entender a msg por trás sabe? meio confuso......
Fe d novo, isso eh coisa d gente apaxonada hem?? eu senti q vc quis mudar d assunto!!! vc naum me engana hein?? hahahahha

ai galera.......hj eu me sinto inspirada a fazer um blog quilometrico, mas eu preferia naum ter essa maldita inspiração.........pq naum eh uma boa inspiração, eh uma inspiração revoltada com td esse monte d merda q acontece nessa porra d lugar q eh o mundo.....foi mal falar assim, mas parece q nada mais tem jeito mesmo...........poxa, se tem uma organização d deveria decidir os rumos do mundo, e ela naum eh respeitada, qm será??? caralho meu eu desisto d pensar q td saum flores..........eu sempre fui mto feliz....ateh as coisas chegarem assim taum perto d mim....eu sei q isso eh puro egoísmo da minha parte, mas eh assim q a maioria d nós se sente, naum eh mesmo?? enqto o problema (a guerra) está, longe parece tão....irreal, tão distante, tão impossivel.............d repente ela começa, num momento esperado, mas ao mesmo tempo inesperado......afinal, parecia longe a data em q os EUA teriam a audácia d fazer isso.................
acabei d ver um mail da Mari falando justamente disso........vamos lah galera..protesto: td mundo, dia 23 d março, com uma faixa branca......mostrando q qremos a paz........alem disso, vamos (como jah disse o psor Arnaldo) parar d comer no Mc, tomar Coca e abastecer na Esso......pelo menos essas 3...jah em bom começo contra akele grande filho da puta..........
ai isso me deixa doente......ontem jah foi uma merda d dia, eu tava mto mal d noite velho.......minha pediatra morreu, meu, sei lah....a cada dia as coisas chegam mais perto d mim.......a guerra, a morte......eu qria q essas coisas naum existissem.............tah eu sei q seria complicado naum haver morte......mas com as guerras a gente poderia parar.......
eu qro chorar...chorar pelo mundo.........
soh q eu naum posso fazer isso nessa porra dessa sala d informatica!!!!!!
fui bjus!