terça-feira, março 04, 2003

pqp meu esse blog tah horrivel d ler, pelamordedeus gente, alguem q entenda d net ve o q q tah acontecendo aki, pq eu jah desisti q ler umas msgs pq eu tava cansada d tentar adivinhar o q q acontecia nessa porra........tipo, a ultima msg da Fe eh a pior d tds, eu naum consegui ler praticamente nada, por isso desisti e to esperando as coisas melhorarem por aki para q eu possa le-la......
teca eu naum vo organizar texto nenhum, pq o q eu escrevo aki vem do coracaum, e se eu pensar em fikar organizando td bonitinho, um das coisas vai dar errado.....
ah mano e parem d usar acentos, pelamordedeus!!! senaum isso aki vai fikar cada vez mais ferrado d ler.......
po eu to falando varias palavras d baxo calaum neh?? credo isso eh feio...preciso me controlar!
Fe: viva o SEXOLANDIA!!!!
ah dane-se o mundo.......e gavioes ganhou hj, q merda gigante, rosas fikou em sexta, peruche caiu....puta mundo injusto viu?? peruche teve q refazer os carros em 2 semanas e ainda fazem isso com eles! pnc.......
ah dane-se...bjus!