domingo, abril 06, 2003

E ai gente blz?
Bom, como eu estou sendo deserdada resolvi escrever aqui!
ai ai, o show de sábado foi dá horinha, a gente gritando zubas, foi o mais legal, meu o Fivel é muito fofo, e o irmâo dele tb!
Sabe quem mais é fofo, o prof de matemática! Ele fica jogando o giz para cima!
Adorei ter ido no show, com vocês, foi muito legal, pena que o Mulher do Padre nem deu as caras!
a nossa música tb tá bem legal, a gente tem que cantar para ele, hehehe!
a Paula nâo é mais pedófila, que pena, nâo dá mais para zuar ela, droga!
só quero dizer que ser uma Kpita da areia é muito legal, principalmente com vocês!
A Olí só de olho no abominável homem das neves, eeeeeeeeee, rolo um clima!
Bom, acho que é só!
essa é pra vocês Fe e lu, te amo minha vida!!!!!!!!
eu amo vocês, nâo se esqueçam!!!!!!!
Beijuuuuuuuuuuuuus Pamela Anderson Lee!!!!!!!!
Tchau!