domingo, abril 06, 2003

E aih meninas, como eh q vcs estaum? A Pam acabou de ir embora, eu tava assistindo um vídeo que eu catei na internet e tal..... Meu, eu queria q vcs tivesse ido todas no show, foi legal! Eu tava com uma dor de cabeça filha da mãe, mas enfim...... who cares?
Meu, meu coração tá apertado........ minhas mãos estão doendo...... eu tô com um nó na garganta, o q eh que tá acontecendo comigo? Meu deus, faz mto tempo que eu naum sinto nada parecido...... acho que desde o primeiro eu naum sinto isso...... SOCORRO!!!!! Depois eu conto prá vcs a cagada q eu fiz...... meu, eu quero me matar, pelo menos a Pamela acha q eu tava certa (pelo menos agora). Sabem o q eu percebi? Eu me deixo mto levar pelas emoções, eu sou mto impulsiva...... eu tenho que tomar cuidado com isso, pq qqr hora eu me ferro!
Hahah, foi engraçado hj, apesar dessa sensação horrível que eu tô sentindo agora....
Meu, nos somos as melhores benzetes, eu to com a camiseta do carlos aqui em casa, mas ela tá completamente suja...... tadinho! Meu, eu amo ele! Eu amo a Paula, eu amo vcs!