sábado, julho 19, 2003

caraca ninguem escreve nesse birosca???
entaum eu digo: meu, as panteras 2 eh mto comico!!!! eu me diverti as pampas (naum mais do q eu me diverti no nemo), eu qro ser q nem elas qdo eu crescer! principalmente q nem a Dylan, ela eh a melhor d tds.....eh a mais loka, hahahha
eh, eu sei q parece q eu to pirando....eh q eu to animada!
dpois d uma leve depressuam essa manhã...........meu, eu vi minha tv indo embora!! minha tv q me acompanah desde qdo eu nasci, a essas alturas tah no lixo!!! e meu pai ainda qria q eu ajudasse-o a levar a coitadinha pro lixo!! nem a pau!!! tah, eu sei q parece ridiculo fikar mal por uma coisa dessas.........naum sei se foi soh isso, mas q isso ajudou, ajudou......eu ando meio estranha.......td vez q eu escrevo aki, começo a pensar na vida, o q me faz fikar deprimida........credo, eu devo tar pirando!
meu, eu naum paro d escrever besteras, aki eh um blog feliz, entaum eu fiko por aki!!!
PS: o Rodrigo Santoro tah lindo no filme, hahahhaha

posso fazer uma coisa q eu acho mó legal em blogs alheios?
"ouvindo: I Dreamed a Dream - Les Miserables" (eh, eu naum sei onde eh o acento)
haha adoro isso!!

bjus!!