sexta-feira, julho 18, 2003

Olívia soh pirando nos sonhos!!!!
entaum, td bem galera?? (ai, eu preciso parar com isso) (falar dmais com o Tuco faz mal a saúde)
ow, jah q a Olí contou o sonho dela, eu vou contar o meu:

eu entrei numa sala cheia d joysticks (eh assim q escreve?) último tipo, aih comecei a brincar com um deles (o maior), e qdo eu vi eu tava dentro do videogame! meu, foi um sonho mto criança.......eu vinha dentro d um avião, aterrisava, e tinha d matar carinhas maus com um raio verde q saía no meu braço esquerdo! e qdo eu fikava coberta com uma coisa branca, era pq eu tava invisível!!! foi mto legal..pena q eu so ruim d mira e matei mó poka gente......

ah, teve otra parte do sonho.....a gente (eu, Aline, Andressa (talvez), Yuri) távamos em cima d uma torre d castelo dakelas bem alta, lah no telhado da torre, conversando e esperando td mundo chegar......aih chegou qm precisava falar comigo (hahahha naum vo escrever aki qm eh, neh? qm quiser saber q me pergunte! e-mail serve pra isso!), e foi falar, mas tinha d falar no ouvido, pq tinha uma musica mó alta d fundo e naum se ouvia qse nada, aih a pessoa (q era um menino) meio falar, e eu tava d olho fechado, aih qdo eu falei pra ele falar, ele foi lah e me bjou! eh, eh, como era d se esperar, nessa hora eu acordei..............naum eh pra zuar hem píopou???

ah, e hj a gente viu NEMO, meu, eh um filme mto fofo!!!! hauauhauha qro ver se eu aprendo a falar Balêies!!! meu, foi mto The Calling....né Olí??
bom eh isso aih genti!!
bjus!