quinta-feira, julho 17, 2003

morra vc!
eu naum escrevi nenhuma calúnia!
meu, acabei de sair do exame lah no fleury!
foi horr´vel, eu tive q tirar sangue 5 vezes em duas horas!!!!!!vcs podem imaginar q a kpta q vos fala chorou ateh se acabar,como geralmente acontece, eu precisei furar duas vezes pq uma `secou`.
mas o pior é q eu tava numa sala com 4 velhinhos fazendo a mesma coisa, e a única q passava mal e chorava era eu.
me senti muito sux,
tm uns tiozaum aki de terno jogando couter....q medo, esse troço, eu descobri q é tipo doom, vendo aki, mas enfim.
QUEM POS ESSA FOTO AKI?!?!?!?!?
NAUM PODE!!!!!
A OUTRA ERA BEM,MELHOR, ISSO ME CHEIRA A TECA.
POE A OUTRA DE VOLTA, VAI...


Por falar em sux, meeeuuu!!!!
sabem o q eu sonhei?
q eu tava andando de carro com a minha irman no centro da cidade, qdo agente estacionou e foi numa lanchonete daquelas de canto, bem duvidosas...tavamoslah qdo...
sabem aqueles caras qentram nos lugares com uma caneta daquelas de ponta grossona e escrevem no azulejo coisas do tipo:
tenho tantos anos
tenho tais doenças, naum tenho dinheiro pracomprar remédios, sou desempregado, vendo caminhaum, etc e tal?
naum?
nem eu!!!
bom, mas no meu sonho tinha, e qdo eu fui ver, sabe qm era???

A TEACHER DIANA DA CULTURA!!!!
NAAAUUUM!
Poisé! aí eufui falar com ela perguntei como ela tava,ela falou q tinha sido demitida, precisava de tais remédios, o pronto socorro é ruim, tm fila, etc e eu ia dar uns 4 reais pra ela (pensando nos bons anos q ela me ensinou)

aí eu e a alicia fomos dar avolta no quarteikrão procurando num sei o q, e qdo a gente volta....

o carro tinha sumido.

A PROFESSORA DIANA TINHA ROUBADO O CARRO PQ ELA FAZIA PARTE DE UMAGUANGUE Q SEQUESTRAVA CARROS E DAVA SUMIÇO NELES NO CENTRÃO!!!!!
EU SABIA Q ELA NAUM ME CURTIA, MAS ROUBAR MEU CARRO????
CULTURA SUX!!!!!!


Medonho né? cultura naum t abandona!

e rock gol é muuuito engraçado!!!eu amoo marco bianchi!!!ele é muito fofo!!!!!
e o edgar scandurra é a cara do lord voldemortno filme I"!!!!!!reparem.

eu acho q vou fazer agronomia mesmo, sei lah por causa da falta de aproveitamento da agricultura no país.
olí