domingo, julho 20, 2003

ai meu, as ferias taum quase chegando ao fim..... e eu nem viajei (buhuhu, eu to mor bicho de goiaba!)
ai meu, eui naum quero que as aulas cheguem...... eu gosto de ficar fazendo nada aqui! hehehe.... eu naum nasci pra acordar cedo, de jeito nenhum! Eu naum gosto de estyudar de manha....... mto menos de ter cursinho a tarde! Cansa pra caramba....... e eu ainda nem decidi pra que curso eu vo prestar! Que bosta, eu queria ser daquelas pessoas que jah nascem sabendo o q eh que vaum fazer! Eu to achando que talvez eu preste Farmacia e Bioquimica mesmo...... tipo, parece ser bem legal! mas eu ainda naum sei.... eu qria ser bem rica, daih eu naum precisava trabalhar e ficava desenhando pro resto da vida! hehehe..... mas jah que a realidade naum eh assim, neh?
Ai, to saindo...... um bjaum pra vcs!