sábado, novembro 29, 2003

AH!
fala sério, q sem graça eu escrever aki de novo.
mas como é prova da FUVEST amanhã e eu tou a ponto de surtar (ALTA PRESSÃO!)
eu vim relaxar aki no blog!
so...hoje eu fui tomar café no cantinho do pão, aí a gente foi no são luis ver minha mãe
(q fez outra cirurgia, mas está melhor.)
aí a gente voltou pra casa e eu lembrei q naum tinha estudado embriologia!eba!
aí eu catei as apostilas e livros e fiquei estudando...
ai eu lembrei q naum estudei direito área do cone e da piramide....
e lah fui eu de novo.
aí eu lembrei q naum estudei nada de análise combinatória, reprodução em vegetais, como era a droga do ambiente inóspito da Terra e como surgiu a vida e aquelas teorias idiotas, e blablabla...
e nada de porcentagem, regra de 3(é bem mais difícil q eu imaginava)
aí eu mandei tudo pro inferno e fui assistir AO Indiana jones (regência verbal eu jah estudei...)


é bem pior do q vcs imaginam ter q tirar 32 na primeira fase, jah que todo mundo fica torrando ossaco falando coisas do tipo (ah mais é claro q vc vai passar!-vc TEM q passar!)
se pelo menos eu fosse prestar alguma coisa com uma nota de corte alta ninguém ia me torturar se eu naum passasse.

falando em tortura, eu tou lembrando q puxa, os comunistas sempre levam a culpa.

-Qdo a AIB fingiu o Plano Cohen (q dizia q os comunistas iam, sei lah, dominar o mundo.) o GV aproveitou e deu o golpe militar.
-Qdo o Hitler incendiou o Reichtag e disse q foram os comunistas (ora, qm mais seria?) e aproveitou pra se transformar em FÜHRER (sei lah como se escreve)

como o povo é burro, acredita em qlqr bobagem!
mas sei lah, a gente se encontra amanhã no micheluxo e boa FUVEST! pra nós!