segunda-feira, novembro 24, 2003

oi
bom eu tenho u fds pra contar mas tou meio triste pq minha mãe tah internada no hospital.

ontem teve o show do dod.
muito bom!o melhor show do dance of days q eu jah fui (duh).
fomos eu a lu, a helo, o tunico e a raquel.
nós chegamos ao meio dia e o show foi 8:00, entaum demos umas 10 voltas pela feirinha,encontramos a profa alcione da cultura eu gastei boa parte do tempo explicando pro tuco como chegava lah.
no show a banda antes tava tocando led zeppelin, pink floyd, foi bem legal. tinha uns carinha bebaços e mané passou a mão no meu cabelo IRRRRRGH!!!!!! qm me conhece sabe q eu sou a favor de nenhum contato físico entre pessoas estranhas, entaum dah pra imaginar q eu tive um troço...

sem palavras, o show foi mto loco, deu pra ficar de frente no palco, tinha fila pro mosh e eles tocaram suburbia!!!!!!!!!!!!foi lindo, entre outras músicas e até uma do cd novo.

ai depois nós ficamos na esquina esperando o pai da helo e falando de como o atual terceiro colegial sux.

e hoje eu estudei e tou superpreocupada com a minha mãe.

mas adorei ler os textos de vcs.
olí