quinta-feira, novembro 27, 2003

Bom dia!!! Hahaha...
a um tempo não mecho no computador para postar... nem aqui nem no meu blog... E outra.... Desculpem!!

Mas hoje, acordei cedo sópara postar, hum é..... hum.... , na verdade foi com a minha cachorra latindo muito muito muito (que vontade de socar) ... Mas mesmo assim ela é muito fofaa!!!

Resumo de segunda (dia 24): fui pedida em namoro!!! uhu!!! now hi is my boyfriend!!! Essa foi a melhor parte do dia, por que acordar as 6 da matina pra ir pro White River pra esperar o boletim sair as 8:00, e no final boletim nenhum sair não foi a parte mais legal do meu dia... =) Ah... também fui lá pra pedir o certificado de conclusão do Ensino Médio (olha que chique??) pra poder fazer minha matrícula na ESPM.... Ah... e como foi aniversário da Gabi (gabi irmã do pedro sabem?) eu passei na casa dela... encontrei com o Pavan e.... só!!! Ela só chamou o Pavan, eu, a chulisca e os pais dela. Quando eu cheguei lá nem o Pedro tava lá! vai saber....

Resumo de terça (dia 25): esse dia foi muito bom!!! acordei as 6 da matina pra ir ao White River!!!! Nossa!!! Eu sou a que mais fui no White River depois que acabaram as aulas =P ... Peguei o atestado de frequencia, por que bla bla bla... não podem imprimir o atestado de concluisão por que o periodo letivo naum acabou e bla bla bla... que ódio q eu fiquei!!! Quando eu volto pro escritório da minha mamis que está pedindo carona?! O sonho de consumo!!! minha mamis parou...e a gente veio conversando sobre a amidalite dele, e bla bla bla...nada muito importante!!! fui ao cartório e depois fui na ESPM fazer minha matrícula. nossa... uma galera de veteranos me esperavam com tinta!!! argh!!! me pintaram..... na hora q desci pra tesouraria eles tavam na escada com altos potes de tinta!!!

fora o detalhe de eu ter conversado com um carinha da kalunga, um q fica explicando sobre as impressoras, computadores, maquinas digitais... e minha mãe comentou q eu tinha feito matricula na espm... ele falou: "NOSSA PARABÉNS, EU TENTEI 3 ANOS MAS NÃO CONSEGUI!" hum... é.... hum... foi muito phoda pra mim, por que eu tava muito nem aí pra passar ou não... e meu... sei lá!!! me senti muito boa e ao mesmo tempo muito má!! hehehe... mas como eu disse pra minha mãe: "eu sou merecedora dessa vaga por que fui em quem passou!! não pelo dinheiro que eu tenho..." (falei isso quando minha mãe começou a falar dos boyzinhos e patyzinhas que estudam lá q montam na grana)

ONtem acordei a 1:15 da tarde!!! nossa... fui revelar fotos e pegar uns trecos pra minha mãe... a tarde o marostega veio pra ca.... meu, sem comentários da música q ele ouve né?!?! prefiro muito mais Dance of Days do que essas cacas q ele ouve...!!!

hum... bom, depois desse resumo.... eh.... acho q acabei por aqui...

mas antes olí: meu... como sua mãe está?!?!?! está melhor?!?!?! nossa... por que que ela foi internada???? e vc está melhor???
eh... hum... e sem querer ser muito burra mas já sendo... não sei de que desenho são essas figuras!!! hehehe....

teca... tb to com saudade menina!!! ve se estuda bastante por que aí você vai bem e não precisa voltar mais ao white river!!! hehehe.... tchadoro...

tchadoro pra todas por que realmente eu adoro vocês!!!!

bjaumzaum grandaum no coraçaum de vcs!!!!!