sexta-feira, novembro 28, 2003

oi.
bom mari, minha mãe foi operada por apendicite terça de noite, voltou pra casa quarta de manhã pq os retardados do hospital deram alta pra ela. sem falar q a porra do dr q operou ela sumiu e falou pra minha vó q deu uns remédios meia boca pra minha mãe por causa do plano de saúde SUX!!!!!!!!!!!!!!
chegando qki eu tive q ficar cuidando dela soh q ela naum conseguia comer nada, soh vomitava, nem os remédios, entaum hoje de noite ela chamou um táxi e foi com a minha vó de volta pro hospital ser internada de novo.

QUE MUNDO É ESSE ONDE AS PESSOAS SÃO TRATADAS DE ACORDO COM A "COR" DO SEU CARTÃO DO PLANO DE SAÚDE??????

mas enfim, espero q ela melhore, e lu, mto obrigada por ontem!t adoro.

Mari!
ah q graça!!!parabéns pra vc e pra ele, mas naum se deixe levar pelo shows estranhos q ele vai. deve ter sido um momento engraçado, ele te pedindo...depois vc me conta.

e puxa!
como vc naum sabe de onde saum estes "desenhos"? saum, na verdade, caricaturas representativas de pessoas superhiperlupermegasuperlegais!
é da nova onda do imperador, da disney, DUH!!!!!!
puxa vida hein, eu passei o olegial inteiro recitando as falas desse filme, decorei aproximadamente TODAS, quase fui raptada por coquinhos por falá-las no onibus e vc naum sabe de onde é? tsk tsk, se informa menina!

e que inveja de vc, dando carona pro MEU sonho de consumo. (zoeira, ele nem é mais aquelas coisas....tah bom, ele é...) e eqto eu tou parafsando pq a prova da fuvest é domingo, vc jah pasou na facul, fez matrícula e levou cara pintada!!!!!! pelo menos torce preu passar...

E ONTEM CHEGOU O HARRY POTTER 5 AKI EM CASA!!!YUKITOOOO!!!!!!!!!!!!

Ai q tentação...eu comecei a ler um pouquinho senaum naum ia aguentar. tbm, minha irmã faz a maior inveja....
eu estou sentada na mesa da sala, estudando, e ela está deitada no sofá. De repente ela começa a rir (AHAHAHAHAHAHAHAHAH) as pampas.
ai ela para de rir de repente e faz OHHHH!!!hummmmmNAUM ACREDITOO!!!!EU NUNCA IA SUSPEITAR Q ELE FARIA ISSO!!! entre outras frases de efeito (sic)!
sux irmã!!!!!

e pra finalizar, domingo, depois da FUVEST, combinar com as pessoas umas 7 hs no micheluxo!
ÊÊ!!!!!
PIZZA NO MICHELUXO ÀS 7HS NO RAPOSÃO!!!! E NAUM HÁ RESTRIÇÃO DE CONVIDADOS
menos aquelas pessoas q vcs bem sabem....heheh

um bjo, olí