domingo, novembro 23, 2003

E aih Capitas, como eh q vcs taum? ai meu deus, eu acabei de fazer a prova da Unicamp.......... uiuiui, eu achei q tinha ido mor bem, mas acho q nem fui. Bom, mas naum sejamos mal agradecidas e vamos fazer alguns comentarios ->
- agradeco ao zeh luiz, que me ensinou que as bases tm pH acima de 7
- agradeco ao diniz (loooogico) que me ensinou tudo sobre a inversao termica e sobre cidades globais (meu, eu naum acredito q isso caiu!)
- agradeco ao meu professor Moraes do cursinho q me ensinou as massas de ar atuantes no brasil
- agradeco ao Matias (professor) e ao Kaida que me ensinaram a identificar um tirangulo 3-4-5 sem fazer calculos.
- nao agradeco a mali, pq eu fui mal na questao de biologia que falava dos estomatos (por incrivel q pareca ela ensinou isso esse ano)
- agradeco as minhas tias do primario que me ensinaram a analisar graficos (acho q foi no primario q a gente aprende a ler isso, neh?)

Meeeeeeeu! Vcs nem vaum acreditar........ eu estava mor nervosa pra fazer a prova quando eu me deparo com a minha classe. TODOS que estavam a minha volta prestaram quimica (integral) tirando uma meia duzia de gato pingado q prestou estatistica. E o que eh melhor ( e que confirma todas as previsoes dos meus professores do meu cursinho SIM anglo) UM JAPONES SENTOU AO MEU LADOOOOOOOOOO Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum! meu, tinha uma colonia mto grande lah, cara! E ele tava mor confiante! hahahah, apresar de eu estar nervosa eu achei engracada a situacao.
Lah eu encontrei uns 4 carinhas do meu cursinho (incluindo uum q a sarah acho bonito), encontrei o Pavan, a Paty foi comigo, encontrei o adnan (adnandy) e tb encontrei o TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN ------> O MEU BONITINHO DO CURSINHO!!!!!!! Aquele de porto, sabem>? Mwahehahehahehahehuahehhaueha! Foi legal isso!