domingo, novembro 30, 2003

BOA FUVEST A TODAS QUE VÃO PRESTAR!!! hehehe...
bom... que bom que a sua mãe está melhor olí...
e e vou no michelixo.... a gente se vê lá!
Tipo, o trocadilho foi intencional... eu naum como no michelixo desde agostou ou setembro... naum lembro...e da ultima vez q eu fui tinha cabelo na minha pizza...

hahahaha!!! eu ganhei harry potter 5 lalalala... minha mãe me deu... amanhã enquanto vcs taum na fuvest vou ler altos capítulos... hehehe... bom...

nosso jogo foi o melhor... ganhamos da Lorenz!! lallala... ela caiu do cavalo, salto... sei lá mais o que, só sei q o tombo foi feio pq a gente desclassificou ela!!! allalala... (sim sim sim... eu estou mto feliz com a derrota dela!) pra ver se ela aprende a ser menos exibida!!! hahahaa....

gritei muito smurf bixaaa!!!! e pato viadooo.....
foi muito bom, um do smurf tenho certeza q ele ouviu pq eu tava praticamente do lado dele... e um do pato tb pq ele ficou procurando mó cara na arquibancada quem tinha sido... huahuahuaa.... como sou má!!! realizei meu sonho!!!! agora sou uma garota feliz!!!

humm... q mais posso dizer?!!?!?
fui ver a bela e a fera e meu lindo maravilhoso tesudo gostoso... amei e vou de novo com certeza!!! vou com meu pai.... nossa... a gente na vez q foi ficou na platéia e eu pude descer e ver a orquestra tocando qdo tinha acabado de acabar a peça.... lindo!!! fiquei sem reação... a mulherzinha na flauta transversal foi tudo de bom!!!! nossa... paguei um pau e comprei uma camiseta da peça!!! lalala.... to com ela agora...

me aguardem. amanhã vou usar a minha do guaraná!!! entenderam bem... DO guaraná!!! lalalala...

só o povo mesmo pra acreditar nessa porra de nazista e simpatizante de nazista.... odeio eles..... morra getulio... ops ele ja morreu.... hitler nem se fala neh!?!?!??!?!
vou indo fazer xixiii ppq eu to mto apertada e até amanhã (ops hj!!!) !!!
bjuu