domingo, dezembro 28, 2003

oi
tudo bom?
ontem a gente jah se viu no off bahia mesmo, assistir senhordo anéis, filme legal, o aragorn, o sméagol, todas as beldades do filme. infelizmente eu estava do lado da pamela, q naum parava de falar e falar, etc etc etc. e como o frodo é idiota, isso é q é amizade, carregar o amigo nas costas, blablabla, olha q fofo o troll de chuquinha. e o pior é q a teca ficava dando corda pra ela. do outro lado estava a paula e o thiago com uns comentários tbm pouco instrutivos sobre o filme, e na fileira de trás tinham umas minas mto chatas q naum paravam de soltar interjeições e gracinhas. adolescente no cinema é uma tragédia! deviam ser proibidos de entrar. soh eu posso.

a , flavia falou pro burin qm era mal passado. tsc tsc tsc. coitado vai, desmente pra ele, ele vai ficar achando q é alguém q naum é e vai dar mais trabalho. por outro lado, é bem feito pra ele parar de encher ossaco pra ficar sabendo qm é. mas agora acho q ele naum vai contar mais as coisas q a gente pergunta pq vai achar q a gente esta mentindo...culpa da flávia.


amanhã eu tenho de estar as 8 horas aki perto de casa pra cuidar de criancinhas a manhã inteira. e eu preciso estudar, eu jah tou vendo q a segunda fase vai ser uma beleza.
q bom q eu nem preciso passar no vestibul;ar.

se eu naum conseguir, ainda da ;pra abrir a loja de bottons na galeria.

e vai lançar shrek 2!!!!!!!!!!puxa, o q eu mais queria depois de lançar a nova onda do imperador 2...

TECA: AHAHAH! SE VC QUISER ME DAR ALGUMA COISA DE MARCA, EU NAUM ME FAÇO DE ROGADA, MAS POR EQTO MINHA ROUPAS SAUM DA MARCA PELICANO.
hihi