domingo, dezembro 28, 2003

é verdade, o siriu nauum tem nada a ver. mas observe, cara amiga:
antes de lançarem o filme eu tinha pra mim q o hagrid era tipo o brad pitt... imagine a minha decepção ao entrar no cinema...

e eu tou precisando de carona pra segunda fase!!!!podem se oferecer, vai, naum fiquem com vergonha.

e faltam 3 dias pra luiza finalmente completar 17 aninhos!!!!é!!!!deixa eu ver, helo e burin tabm vaum fazer aniversário dia 2, dia 22 tem o da alícia, e eu achoq é soh.

6 viram!!naum foi jrrtolkien q escreveu sr dos anéis...foi o frodo!!!é vivendo e aprendendo, qm canta seus males espanta. cochilou, o cachimbo caiô(tm q rimar né!), perto de qm come, longe de qm trabalha, as pessoas boas devem amar seus inimigos, a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena, a felicidade nunca está onde há pomos.

e eu tava lembrando do começo do ano, aquela aula do leonel q a gente ficou inventando cantadas...e a fernanda inventou:

vc tm foguete?
não
é pq vc me leva as estrelas...

cantada mais dance of days, hein,e depois reclama q naum gosta.

e soh par terminar, ir no cinema ontem foi muuuito legal!eu tava com mta saudades de vcs. olí