domingo, dezembro 28, 2003

E aih meninas, como eh q vcs estaum? Bom, eu to bem, eu to sussa, e vcs?
AI meu, hj a Lu tava aqui e a gente estudou fisica.... tenho que admitir que ela eh realmente uma das kpitas da areia que mais eh inteligente (naum quero rebaixar ninguem, mas ela sabe mooooooito mais do q a gente...). Eh isso aih Lu, matematica depois de amanha?! Naum vejo a hora... (eu fui ironica, hein?)
Ow, tm um canal na HBO que chama MP, eu levei mor sustaum, heheheh.
AI meu, eu gostei do filme, cara! Eu quase chorei no final, mas eu me aguentei.... achei que seria meio vergonhoso. Ow mano, o Raposaum eh lotado de coquinhos, hein? E de meninas sem noçaum tb, hein? Meu, que terror.....
Deixa eu ver q mais ... ah, ontem eu, a Lu e a minha irmazinha (q tb sechama Luiza, oras bolas...) e a gente viu cavaleiros... meu! Eh mto bom.... pena que tinha uns capitulos que tavam mal desenhados, mas foi legal! '' Shiryu, o que eh que vc estah fzendo? Vai matar o Seiya soh porque ele estah condenado?''