sábado, dezembro 27, 2003

Olá meninas!!!!!!!

Em casa..... cerca de 8 horas e meia em um shops.... que nossa!!!!!

Mas ver vocês valeu muitooooooooo a pena...... estava com saudades!!!!
Ai..... o filme..... caramba....... eu AMEI..... mas quero ver de novo, ver novos detalhes e reparar mais no filme e não querer saber apenas como acaba....... (coisa curiosa de teca mesmo) eu ainda acho..... brincadeira, não vou falar o final.... mas que da vontade..... nossa!!!!!!!!
Bom, a Pam reclamando foi mto divertido, teve coisas que eu concordei com ela sem o SAM que é um dos mais valiosos do filme (valioso e não gostoso!!) Sem ele FRODO não é nada, não seria nada e bom, vocês sabemmm..........

Nossa, hoje o meu almoço e jantar foi sorvete..... influencia da Pam ao máximo.... rs

adoro vocês demais e outra coisa..... a dona Olivia está capitalista, só coisas de marca!!!!! e depois fala de mim, cara de pau!!!!!!

E o sumiço da Paula??? Onde ela foi depois do cinema...... ta bom, não é da minha conta!!! rs.......

ADORO VOCÊS E DETALHE: EU SEMPRE LEIO O BLOG!!!!!
Mesmo não entendo mto....... risos...... brincadeira, estou começando a aprender quem é quem..... só agora....... rs

beijokinhas e vamos combinar um boliche?????