sábado, dezembro 20, 2003

As pessoas boas devem amar seu inimigos.
As pessoas boas devem amar seu inimigos.

HEY HO LET'S GO!!!!!

e aí pessual!!!!!!

meu, eu tou mto animada!!!! como eu naum tenho estado faz tempuuu!!!!!!!IEEEEIIIII!
vamu começa:
meu dia foi bem normal escrevendo cartoes de fim de ano ( q por sinal, naum sei qdo vaum chegar...) despois eu fui no pão de açúcar fazer as compras pressa (sis sic sic sic sic) semana.

a fer me ligou hoje pra perguntar uns baratos de quimica...soh a fernanda mesmo agente tah DEFÉRIAS!!! mas blza, fer naum sei se eu fui de ajuda mas sempre q precisar miliga!!!
e fer, vc me acha engraçada mesmo? hilária? humorista? puxa, como é fácil entreter crianças...hehehe zoeira, afinal qm sou eu pra zoar da única kptas q jah teve algo com um *uba. HAHAHA!!!

eu falei pra minha irmã o negócio do mario parecer o Ulysses e ela achou engraçado...tsk tsk, espero q ele naum entre aki. e nós esquecemos do niver de 2 anos da HVIT!!!!putz, minha irmã tah me crucificando por isso.

por falar em crucificado (puta q merda, me matem) o natal tah chegando e talz. época q as pessoas se acham na obrigação de serem boas e comprar presentes...naboa, acho q uma das coisas q ferram tudo qto ao natal e tudo o q ele deveria representar saum os presentes. todo mundo fica bem mais preocupado com o q vai ganhar do que com o rsto, sentimentos, valores, etc..
sei lah, eu naum sou católica, e meus pais me ensinaram outra maneira de passar o natal ( entre outras coisas, sem presentes). e tbm naum dah pra negar, infelizmente o natal é a data + materialista e consumista q eu jah vi. o q é uma pena.

céus, eu tou olhando a prova de matemática do ano passado da segunda fase. salve-se qm puder1 se eu conseguir naum zerar vai ser um milagre.

falando em entrar aki, eu naum fui má receptora tah!
ser estranho naum é mau! se ninguém entendeu, problema de todo mundo oras, naum meu! tah bom vai SEJAM BEM VINDOS TODOS AO BLOG "AS CAPITAS DA AREIA!!!! por favor, naum pise na grama, lave as mãos, e tentem naum contar coisa aki escritas para pessoas as quais naum gostaríamos que soubessem (sr. eduardo!).

e teca,eu naum dormia durante as aulas, eu soh descansava um pouquinho os olhos...agora se vcs se concentrassem na olha em vez de ficar me pentelhando, qm sabe né/

e fer, fiquei sabendo q na festa de formatura vc teve a honrra de segurar a porta do banheiro pra ana patricinha...aiai, acho q pode ser um indício de uma longa amizade....

ficamos assim?
olí