sexta-feira, dezembro 26, 2003

iaí kpitas?? cumé q foram d natal???
eu sei q ninguem qr saber, mas eu fui lah na vovó, e foi mó legal..meus primos tavam lah, tirei varias fotos (depois eu mostro proceis), e minha vó mora numa rua q eh ponto d moças d familia.........tinha uma vestida d mamãe noel......acho q dah pra imaginar o qto a gente deu d risada, hahahahha
e esse ano taum me achando com cara d regata amarela......eu ganhei uma dos meus primos d santa rita, uma da prima da mamãe e uma do papai noel........isso pq eu jah tenho!!! eh o fim da vida viu!! vo ter q sair trocando coisas por aih (como eu odeio isso)

e os natais d vcs?? espero q tenham sido super supimpas!!

ow, e eu to mto estranha ultimamente.......eu to meio emo dmais.......eu qse chorei vendo diário da princesa (pela 2ª vez, diga-se d passagem) e chorei vendo a parte do "can you feel the love tonight" do rei leão.........ow, se eu continuar com isso vcs façam o favor d me internar!!!
PS: nada contra os emos, hahahahha

por falar em emo, o rafinha jah eh d casa neh?? e a idéia da camiseta foi realmente mto boa......se der um dia a gente mostra pra ele a nossa camiseta das kpitas!!!
ei, e eu posso mandar o white river pra ele?? me respondam!

bjinhus!!