sábado, dezembro 20, 2003

As pessoas boas devem amar seu inimigos.
ih é verdade...
eu vivo xingando o blogger...
será q é por isso q ele sempre me sacaneia?
PIRA A DÚVIDA!!!!!

Ow, a gente aprendeu lei dos cossenos no rio branco?
eu acho nau hein...soh o pssor de física fez a gente decorar este fim de ano pra resolver um exercício. eu vi q dah pra aplicar em vários troços...
O QUE? O EXCELENTISSIMO SENHOR DOTOR COLÉGIO RIO BRANCO ESTAH A ME ENGANAR?
RAIOS E TROVÕES!!!!
PEDRAS E DRAGÕES!!!!!
SUPER NINOO!!!!!!

hihi...eu naum falei q tava feliz...eu vi esta semana o castelo rá tim bum da zula...lembram, uma mina azul q ninguém gostava, aí a penélope ficou brava com o pessu do castelo e no fim todo mundo se deu bem...aiai

ps:
eu assisti as aventuras de babar sexta na tv!!nem acrditei!soh q passa na mesma hora de cavaleiros do zodíaco!!!!!!
E AGORA?????PIRA O DILEMA....