quinta-feira, janeiro 22, 2004

E aih meninas, como eh que vcs estaum? Td bm? Ontem nos fomos ao Pq. do Ibirapuera, como a Oli jah disse, e foi bem legal, eu me diverti bastante. Eu fiquei mor surpresa que a Mayra foi, eu tava com mor saudade! Ah, ela disse q nosso blog eh engraçado, naum eh demais? Mas entaum... a gente andou de bicleta um bocado, foi muito divertido! Fazia mto tempo que eu naum andava, cara! Eu espero que um dia nos todas andemos lah juntas. Mas entaum, a pri fez a gente seguir uns caminhos bem tortuosos.... hahaha, e sem falar q a minha bicicleta tava com o acento meio torto, ou seja: ontem eu naum conseguia sentar direito, mas abafa o caso, neh? E eu fiz uma descoberta incrivel: cic eh a mesma coisa que cpf!!!! hehehe.... eu naum sabia! Ow, na ida foi mor engracado, pq eu peguei um busaum, daih eu parei na Paulista e peguei um metro ateh a estaçaum ana rosa, daih eu encontrei a Oli.... e soh a Oli, daih de lah nos começamos a ligar para os ausentes..... e eu liguei na casa do Nandinho e perguntei se ele estava, daih a voz que antendeu me disse issö: Olha, pode ligar pra ele mais tarde? Eh que ele estah dormindo agora... alias, eu soh estou acordado pq vc ligou! Meeeeeeeeeeeu! Eu fiquei morrendo de vergonha! E qdo a gente foi pegar o busaum ele meio que passou plea gene, daih eu saih correndo atras dele, soh q ele soh foi estacionar! A oli ficou rindo da minha cara! e sem falar que esse mesmo onibus quebrou, daih a gente tava esperando chegar um igual (isso pq a Oli qria ir perguntar pro jornaleiro) daih chegou um e a Oli falou Nossa, Adalgiza? Que nome estranho ...... daih eu falei, Nossa, eh mesmo.... feio, neh? soh entaum eu me toquei q era o nosso!!!!!!!!! hahaha.....