quinta-feira, janeiro 22, 2004

Nossa... o ibirapuera deve ter sido bom... bem melhor que o meu dia. eu acho.

hehehe... foi tudo bem la no hospital... =)
o carithcas acha que eu estou num quadro alérgico... o que eu realmente não acredito..
e nossa... o q seria de mim sem meu plano de saúde, ta eu sei q é uma facada! mas esses meses é médico toda hora...

otorrino, exames, otorrino de novo, hospital, sem contar nas consultas que ainda virão... oftalmologista, ginecologista, e mais exames e mais um otorrino

se isso naum bastasse, eu ainda tenho dia 3 uma "cirurgia" vou tirar os cisos, naum sei quais, mas eu sei que é um lado primeiro depois o outro... meu caso é meio grave e pra animar ela disse: aparelho depois de tirar... aqui pra ela!! nem vou colocar, isso só daqui a uns meses... hehehe to brincando... só vou colocar aparelho qdo tiver grana!! hehehe...

consegui tirar meu dinheiro do meu porquinho sem ter que quebra-lo.... tipo, ele ficou meio lascadinho, mas no problems... as notas todas já sairam (eu acho), mas ainda resta algumas moedinhas lá dentro... já tem uma boa quantia, mas naum chega nem aos pés da minha flauta transversal ou do meu piano... sabia q eu estou pensando em naum tocar flauta transversal e tocar clarinete?!?!? hgehehe...

mariana e suas idéias malucas, tuuudo bem...

to saindo agora pra ir viajar, agora naum, mas daqui a pouco então... até segunda ou terça!! e não se esqueçam q eu adoro vcs...

flavia: sorry, viagem foi marcada de ultima hora... família... não dá pra negar, então nem vai rolar de ir ai sexta.... mas eu ligo pra vcs na sexta na casa da flá, ok!?!?

viagem ai vamos nós!!!