quinta-feira, janeiro 22, 2004

Eeee, voltei outra vez! Tou sem nada pra fazer.... mas entaum.... hj eu fui ao dentista, fazia muito tempo q eu naum ia.... e eu to com carie!!!!!!!! ECAAAAAAAAAAAA! meu, muito terrivel, e eh em varios dentes! Meu, que raiva.... daih dia 3 eu vou voltar lah pra arrumar isso, mas pelo menos ele disse q as minhas caries taum bem superficiais e que naum vai doer nada. Ufa.... mas entaum.... eu to pensando em fazer clareamento, o que vcs acham? Depois que eu arrumar as caries e tal eu vou decidir se eu faço ou naum, mas eu acho q vou fazer, soh vou perguntar pro meu pai e tal e pronto. Meus dentes naum tm uma cor legal....
AAAAAh! Entaum... hj eu fui ao Anglo fazer a minha matricula. Eh meio deprimente, mas eh melhor me matricular pra que os preços naum cresçam mto. Ganhei a apostila zero e tal.... eh que eu tive um pesadelo hj de q eu naum tinha passado na USP e todas vcs me ignoraram! Foi horrivel, vcs brigaram comigo pq eu naum tinha entrado.... daih vcs tavam no meu cursinho e vcs naum guardavam lugar pra mim! mas entaum........
ah, acho que eh isso, daqui a poko vai começar E.R. Um bjo!