sábado, janeiro 24, 2004

Gente, como esse blogger tah estranho, eu to numa tela que eu nunca vi antes.... serah q eh novo ou meu pc tah com tantos problemas assim? Mas entaum....
O PAULO (nosso prof de bio) ENTROU NO BLOG? Ou foi uma miragem minha? Ou uma brincadeira de alguma capita soh pra zuar comigo? Ou foi de alguem que nos visitou recentemente mas que naum eh ele? Bom, se for ele, meeeeeeeeeeeu! Que legal!!!!! hahaha... como a gente tah importante! Ahn meu, eu to com saudade.... hj eu fui a casa da fla, daih lah tava mais a Cris e a Pri e a gente tava falando do colegio e tal.... eu vou sentir falta, eu era meio vagal e naum mto estudiosa quanto deveria, mas eu gostava de alguns professores, acho que da maioria.... espero que quando eu vah no colegio visitar eu naum seja barrada q nem nossos amigos do terceiro do ano passado, neh?
A nossa familia consegue mesmo tirar a gente do serio, neh? Puta que pariu.... desculpa o palavraum, mas naum tinha nada que expressasse aquilo q eu qria falar melhor do q isso.
Mas entaum... ah, sei lah!