quarta-feira, fevereiro 18, 2004

São Paulo, Maio de 1999.

Fernanda,
Tudo bem com você? Comigo tá tudo ótimo. Estou escrevendo pra você, porque quero que saiba que sou sua amiga de verdade.Pode contar comigo, estarei sempre do seu lado quando você precisar pra te ajudar. Pode confiar em mim e todos segredos que você me contar estarão bem guardados, eu não conto pra ninguém.
Você é uma pessoa muito especial e todos querem ter você por perto. Espero que você realize todos os seus sonhos e que seja muito feliz, porque você merece.
Eu não sei mais o que falar! Você vai na peça “Chicago”? Que dia você vai? ? Eu vou ficar com o Pablo na peça, eu espero.
E você? De quem está afim? É alguém da classe? Pode me contar que eu não conto pra ninguém. Na boa, eu acho que e o Patachó ou o Bruno Burin. Ah! Pode ser o babo também.
Eu acho que estou escrevendo besteira, né?!
Bom, vou ficando por aqui. Não repare na minha letra. Quero uma carta me respondendo tudo.
TE ADORO DE MONTÃO.
Nunca me esqueça, pois eu nunca te esquecerei.
Beijinhos de sua amiguinha Mara.


acho que não preciso fazer comentários, neh?