sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Olívia, se os caras da Speedy me mandarem um livreto entitulado "como ficar online por pelo menos 15 minutos" eu lanço outro chamado "macetes do icq para iniciantes malacos". Mas só se as minhas condições pré-estabelecidas forem realizadas, senão não tem negócio!

Ontem nós fomos ao negócio da Laura lá no Viena do Eldorado... foi mor legal! Tuuudo bem que eu peguei a senhora chuva no caminho do meu dentista pro shops, mas tudo pela amizade! Ah, por falar nisso, meu tratamento odontológico com ele acobou (droga!), a não ser que eu queira dar uma "caprichada". Sem noção, meus músculos que abrem e fecham minha boca taum doendo!!!!!!! Ele me fez ficar uma hora e meia de boca aberta numa posição muito esdrúxula! Bom, mas voltando à Laura.... então! Daí eu e a Lu chegamos mais cedo pra gente terminar o cartão com as fotos que a gente tinha xerocado pra menininha. Daí a Paty e a Mayra "piraram" lá no segundo subsolo e nos fizeram companhia. Kiá Kiá Kiá, a Mayra já tá tendo aula!!! LOOOOSEEEEEER! Zuera, as minhas começam semana que vem! Então se for pra sair eu não sei se poderei ir, no máximo estourando se for de tarde. Mas então, acho que eu ganhei ontem na competição de pizza, pelo menos até eu sair eu era a vencedora, empatada com a Renata Paixão. Er, se é pra ir numa pizzaria vc tm que fazer bm feito, não é mesmo? Eu fiquei me reservando o dia todo pra ela! hehehehe... como eu sou pobre!

Será que é melhor eu separar meus paráfrafos para facilitar para os leitores? Xou fazer isso, vou dar uma de Teca, que por sinal está gatona de cabelo escuro! Sem noção, achei que ficou muito bom! E eu amo a Teca, porque além dela perceber que eu tinha cortado o cabelo (a Mayra tb), ela notou que eu tomei sol!!!!!!!!!! Definitivamente eu amo ela!

Hum, eu tou afim de assistir aquele filme "Peixe Grande", quem sabe se eu arrastar minha mãe hj pro cinema eu vá ver!

OOOOOOOw! Eu vou assistir o desfile das escolas no sábado! Eu to começando a ficar empolgada, tirando os detalhes de que eu não sei se aguento a noite inteira e que eu definitivamente não consigo nem enganar que sambo ou coisa do tipo.... mas td bm, neh? heheh.... acho que vai ser engraçado! Me procurem na TV quem for assitir! heheh

E aí, curtiram a carta que eu coloquei no blog? Bom, eu era a destinatária, então eu faço com ela o que eu bem entender! Mas não era simplesmente uma carta, era um cartão! Tinha uns desenhinhos na capa, todos coloridos por ela mesma!

Er, só dpa eu às 10 da manhã na internet..... NEEEEEEEEEEEERRDDDDD! E ouvindo uma música mor empolgante que o Bruno me indicou. heheh... não tm muita coisa pra fazer!

Oli, não roube minha frase de finalização! Claro que ela foi do Mario de Andrade antes, mas como ele jah morreu eu tomei a liberdade de utilizá-la.

Tem mais não!