sexta-feira, fevereiro 20, 2004

oioi!

bom, pra começar, eu naum sei ateh qdo eu vou conseguir postar aqui, jah q o meu computador sobrevive dia após dia apenas com a drogas q eu dou pra ele.

e eu naum sei qdo eu vou pra piracicaba, entaum, parem de me perguntar, blza?

primeiro, q mancada colocar carta alheia aki, hein. principalmente de uma pessoa, hã, assim. infelizmente, naum posso negar q me dia ficou mais feliz com ela.
eu lembro qdo ela era tarada pelo plito...
mas a melhor parte é a dúvida dela se vc estah gostando do babo, do burin ou do pataxó...hahah, ela mal sabia q era dos 3!!!! (zoeiraa!!!!)
a [arte q ela di8z q naum conta pra ninguém é engraçada tbm...

segundo.
ow, tive um sonho azarado q o crb tinha decidido q nós iamos ter um 4o. colegial e qm tinha passado na faculdade ia ter q esperar 1 ano. ah, e a pamela tinha contado pra classe inteira qm era o chambinho...q no meu sonho era nosso amigào de longa data, o ricardo.

terceiro.
qdo nós vamos na galeria, hein? e na oca de verdade???

quarto:
fernanda! obrigada por me revelar uns segredos sobre o icq!!!!! minha vida mudou!!!!

quinto,
bem q eu queria postar umas cartas bem engraçadas q eu recebi ao longo dos anos, principalmente uma de uma certa capita qme faz horar de rir qdo eu leio, mas algo me diz q ela naum ia gostar...

sexto:
(eu naum aguento + postar isso!!!!)

+Mãe, olha que menino feio!(pirralho comentando sobre um menino que a olívia havia dito minutos antes que era bonitinho.)
+UTPJ (Uma Torta Para Jaiminho)
+Esmaiecida (Sarah)
+Eu tenho um amigo, que não sou eu, que gosta de uma menina, que não é a Paty...(Doug explicando seus males pro Squeeter).
+Tsc, ara!(Mayra)
+UH!HUHUHUHU ( Zacarias, dos trapalhoes, e naum o mussunda!)
+ZAZUAAGEE!!(balas do Bruno)
+Cartão emplastificado (Olívia)
+Posterioridade (Olívia)
+A placa tectônica de Nasdaq (Olívia)
+A de Nascar (Teca)
+E a de Alascar (Isabele)
+Então a Regina é uma rosquinha! (Fiamon)
+A Regina é a ativa da relação (Fiamon)
+PEGA AQUI!!!!! (Regime)
+É porque você é um gatinho! (propaganda da ruffles)
+É melhor morrer de overdose do que morrer nerd. (Fernanda)
+Como você consegue ser feliz sem usar drogas??? (Brantes)
+Eu sou a única Capitã da Areia que já teve algo com um Zuba.(Fernanda)
+Ai Olí, você deveria ter ido, todas beijamos! (Teca se referindo a Guets)
+O que acontece:plaf (Thais)
+Todo mundo é cuzão! Menos eu! (meninas cuzão de Porto)
+Marechais do mar (Fiamon tentando ser um capitão da areia)
+Se eu quiser eu entro nesse ITA. (Pataxó)
+A menstruação é uma dádiva!!(Professor paulo)
+Por que coxa se bonita? Por que bonita se coxa?(Machado de Assis)
+As mina é a base. E as mida é neutra. (Prof. Fernandes do cursinho não-anglo)
+Viscoso, mas gostoso. (Timão e Pumba).
+Cêis tão legaaaal???? (Irving)
+O Cirenzi é comida. (pamela)
+A soja é nossa amiga, não comida. (campanha fundada por fernanda e olívia)
+Baladas iradas (minduin referindo-se às festas da esalq)
+Eu sou uma máquina de sexo(minduin referindo-se aquilo mesmo)
+Por favor, venha contudo! (seu Jorge)
+Ai minha perninha! (Fiamon)
+Nossa! Como você bate bem! (dona Jane)
+Fiviél (Sr. Santos)
+Regininha chegou causando. (Plito)
+Todo o homem bem feito tem que ter nariz grande. (frase atribuída a prometeu)
+Ele não parece uma paçoca. (Isabele amiga da Alícia referindo-se ao Gonzalo)
+Diverçaum garantida!!! (Teca)
+FÓTCHUUUUU!!! (MP imitado pela pamela)
+Cl menos Cl não da zero?? (Nandinho)
+Eu sei tudo de pH! O pH maior que 7 é ácido e o pH menor que 7 é básico!(Nandinho)
+Quer bala? (Bruno)
+Manaqui! (Burin)
+OOOOOOOOWWWWWWWWW!!!!!!!!!!! (todas)